
Um marido infiel foi condenado por agredir sua esposa durante um exorcismo após ela afirmar que ele estava possuído pelo demônio e tentar tirar “o mal” de dentro dele para tentar salvar seu casamento.
De acordo com os relatos, Tony Berry, 52 anos, foi recepcionado em casa com água benta e um crucifixo na cara ao voltar do bar. “Você não é Tony!”, gritava sua mulher enquanto ele segurava em seu pescoço e respondia: “Não, eu sou Satanás, Príncipe das Trevas”.
O juiz de um tribunal na Inglaterra o condenou pelas agressões, mas evitou a prisão imediata porque entendeu que ele sofreu “certo grau de provocação”, pois conviveu por anos com o comportamento bizarro de sua mulher, Claire, que entrou para uma seita ultraconservadora após o marido admitir ter um caso extraconjugal.
“Ela acredita que ele está possuído por demônios e supõe que até seja Satanás em pessoa que habita o seu corpo. No dia do ataque ele chegou a ir para a cama, mas a mulher o seguiu para continuar o exorcismo. Ele a segurou e a jogou na cama, a prendendo até que se acalmasse. Você pode imaginar como é viver com alguém que acredita que você está possuído pelo capeta?”, afirmou o advogado de defesa.