Sem dúvidas, os grandes portais de notícias cobrindo o segundo turno das eleições estão a coisa mais incrível do mundo. É tanta gente sem noção que não podemos deixar passar em branco. E, como eu sei que vocês não têm tempo pra conferir tudo que é publicado, juntando com o tempo que eu tinha livre hoje, resolvi fazer um compilado as melhores eleitores. Bora lá!
1. No Acre, ex-candidato vota fantasiado de 'Priscilla, Rainha do Deserto'
O ex-candidato a deputado estadual pelo Acre, Germano Marinho resolveu sair para votar de uma forma diferente no segundo turno das Eleições 2014. Conhecido no primeiro turno como 'Mulher Maravilha', por se caracterizar da heroína para fazer a propaganda política, ele resolveu fazer uma homenagem neste domingo (26) à personagem do filme 'Priscilla, Rainha do Deserto' e saiu caracterizado da personagem.
2. Eleitor é impedido de votar com cobra de estimação enrolada ao pescoço em SP
O eleitor Rafael Schiavi, de 31 anos, foi impedido de votar neste domingo (26), no Colégio Dom Aguirre, na 356ª Zona Eleitoral, em Sorocaba (SP), por estar com uma cobra de estimação enrolada ao pescoço. Como não pôde permanecer na seção eleitoral com o réptil, Rafael entregou-o para uma amiga, que levou "Isidoro" - como é chamada a cobra - para a parte exterior do colégio enquanto confirmava seu voto. O mesmo eleitor já havia tentado votar acompanhado do animal no primeiro turno das eleições.
3. Eleitor põe cola em tecla e estraga urna eletrônica em Formosa, GO
Uma urna eletrônica teve de ser trocada porque um eleitor colou a tecla “3”, impedindo os votos dos demais cidadãos da seção 11 da zona eleitoral de Formosa, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), a Polícia Federal procura pelo eleitor que estragou o equipamento, pois ele já foi identificado.
4. Homem incendeia urna eletrônica com gasolina em Porteirinha, MG
Um homem de 42 anos foi preso por atear fogo em uma urna eletrônica na seção eleitoral em que vota, na Escola Estadual Miguel José da Cunha, em Porteirinha, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, João Milton Pereira entrou na seção com uma garrafinha de refrigerante, contendo gasolina, e ateou fogo na urna.